BlogBlogs.Com.Br

domingo, 4 de janeiro de 2009

Coisas que não fiz em NY

Lá pelo 25º dia de viagem a bateria começa a acabar e a lista de "288 coisas que eu TENHO" que fazer em NY vira a lista das "50 coisas que eu QUERO" fazer em NY. E quer saber, melhor assim. Não dá pra desencanar total de deixar o tempo escorrer, mas não dá pra querer fazer tudo e não aproveitar 100% cada coisa que se faz na fissura de fazer a próxima. Realmente, tem muita coisa por lá e sempre vai ficar uma sensação de "putz, eu devia ter ido..." Mas quer saber? Tem dias que um cineminha de mãos dadas vale mais que 100 passeios inusitados. Vai aqui uma listinha das coisas que estavam na minha lista megalomaníaca e que eu não fiz. Ficam aqui alguns bons motivos para voltar:
... não patinei no Central Park (fui umas 2 vezes, mas faltou vontade mesmo. nem sei patinar!)
... não bati perna no Harlem, não fui ao coral Gospel de domingo, não almocei no Sylvia's nem comi os famosos waffles da Amy's Ruth por lá
... não fui a nenhum mercado de pulgas
... não fui a uma casa noturna de Williamsburg
... não comi o steak do Peter Luger (a gente até foi lá, mas deu com a cara na porta porque não tinha reserva)
... não fui ao MAD, ao Tenement Museum nem ao Museu de Fotografia
... não fui ao Arlene's Grocery Store, ao Knitting Factory nem ao Annex Bar no LES
... não entrei na cabine telefônica de uma lanchonete para parar no PDT, barzinho comentado
... não comi no Freeman's, restaurante comentado no East Village nem no Morandi's no Meatpacking
... não cantei em nenhum karaokê, programa valorizado por lá
... não assisti as gravações de algum programa de auditório, tipo David Letterman
... não fui até o restaurante em que eles filmavam o Seinfield
... não fui a outra casa de jazz nem a outro stand up comedy
... não fui ao estádio dos yankees assistir a um jogo de baseball
... não fui em nenhuma balada ultra hype no meatpacking, até porque eu não tenho mais idade para ficar em fila a -10ºC esperando leão de chácara ir com a minha cara
... não fui até os cassinos de Atlantic City, até a praia decadente de Coney Island, até a praia chique dos Haptons ou até uma estação de esqui próxima de NY
E quer saber? Não fez falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário