BlogBlogs.Com.Br

domingo, 4 de janeiro de 2009

Bom estar em casa


Ai, que saudades.

Um comentário:

  1. Amiga querida,
    Ia te escrever em particular agora que chegou ao final sua viagem. Mas pensei que queria compartilhar (assim como você fez), meus sentimentos em relação a tudo que eu li, vi e vivi aqui.
    Que eu estava me divertindo horrores com seus comentários, você já sabia; que eu estava pensando em superar meus preconceitos e conhecer NY, já tinha te falado, mas que eu me emocionei muito com a sua viagem e o tanto que eu sinto orgulho de você, tô falando agora.
    Acompanhei um pouco do que foi sua partida pra uma viagem que significava muito mais do que ir às compras ou visitar o namorado.
    Fico muito feliz em saber que você não só curtiu muito a cidade, comprou coisas incríveis, descansou depois de um ano de muito trampo, mas que você se deixou apaixonar de novo pelo Bru e principalmente por você mesma.
    Não é porque eu te conheço a minha vida toda, que vou deixar de dizer o quanto me orgulho da sua força e da sua capacidade de renascer ao encarar as dificuldades de frente. PUTA MERDA! Como tenho orgulho de vc, minha irmã! E como te admiro! EU sei do que eu tô falando e vc também sabe... Te amo mais que tudo e pra sempre. E acho a coisa mais linda poder acompanhar o seu crescimento e ver que a gente tá cada vez melhor...
    Como eu sou feliz! E como foi bonita essa tua viagem. Deu pra sentir daqui. Obrigada por compartilhar com a gente, estar aí com você foi bom demais!
    E agora aparece que eu tô morrendo de saudade!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir