BlogBlogs.Com.Br

sábado, 3 de janeiro de 2009

Não falei - Parte II


Que rola uma disputa aqui sobre quem faz o melhor cheesecake da cidade: o Junior's ou o Lindy's. Eu tinha comido o do Carnegie Deli e achado bom. O Junior's fica no Brooklyn, então tinha desistido dele. Até que no dia 25 cruzamos com uma filial numa rua lá pela Times Square, não sei se 48th ou 50th. O restaurante estava lotado. Paramos na deli e levamos para casa. Putz bolo bom. Cremoso, aerado. Hummm. Não me dei por satisfeita. O Lindy's fica na 55th com a 6ª, aqui pertinho. Eu tinha que comparar. Dia desses fomos tomar umas cervejinhas num pub aqui na rua de traz. Saindo de lá, um frio de rachar, fomos até o Lindy's, que diz que é "open late" pra levar a sobremesa para casa. Fechado. Mas esta semana voltei lá e peguei meu cheesecake. Nem se compara ao do Junior's. É pior que o do Carnegie Deli. Então, na eleição dos meus cheesecakes favoritos de NY ficou Junior's em 1º, Carnegie Deli em 2º e Lindy's em 3º (isso porque eu não comi nenhum outro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário