A Gap cedeu um pedaço da sua loja na 5ª avenida para o projeto RED, que reúne várias marcas na criação de produtos vermelhos que, quando vendidos, ajudam associações em favor de vítimas da AIDS. Tem Apple, All Star, Dell, Armani, Starbucks. A loja é pequenininha, mas fofa. Fora isso tem um projeto da Starbuck que é alguma coisa como "Red Yourself". Todas as vitrines das quase 300 Starbucks daqui têm um ( ) vermelho, símbolo da campanha. Assim, quem está dentro, tomando seu cafezinho, acaba sendo enquadrado no projeto também. Eles sugerem que você tire uma foto sua no parênteses vermelho, envie para o portal e se junte à corrente de combate a AIDS. Simpático. Eu tinha a minha foto. Mas vocês já sabem, apaguei tudo. Pra lembrar aquela liçãozinha de ativação: é popup porque não é permanente. Fica lá só até dia 4 de janeiro. Depois volta a ser Gap. Ou seja, quem quiser aproveitar os produtos, tem que correr.
A beleza fotográfica do novo clipe da Sia
Há 14 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário