Imaginem um cara sarado. Não, muito mais sarado que isso. Só de calça jeans. Sem camisa. Chinelo de dedo. Tipão. Moreno. Na porta da loja mais movimentada da 5ª Avenida. Esse é o golpe de marketing da Abercrombie, marca dos playboys brasileiros que viajam para NY. A loja por si só já é um acontecimento. Música bombando, no talo. Sério, impossível de conversar. Clima escuro, às vezes difícil de distinguir as cores dos dezenas de moletons, pólos e camisas que cobrem os 4 pisos. Vendedores e vendedoras com cara - e corpo - de modelo, sorriso de orelha a orelha e corpos dançantes. Sério, parece que os caras são pagos pra dançar, não para atender. Eles não param. Assim como o movimento na loja. Lotada. Japoneses e brasileiros no topo da lista. E o peladão lá na porta fazendo tipo e posando para foto. Eu tinha uma pra vocês, Di e Zeca. Mas fui idiota o suficiente de apagar. Melhor, assim vocês podem imaginar. Pra vocês terem uma idéia do tanquinho, vai o comentário do Bruno: "bom, enquanto ele não está aí na porta tá fazendo abdominal, né?"
PS: hoje o peladão deu sorte, fez 16ºC, mas passei por lá semana passada e ele estava nos mesmos trajes a 0ºC.
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