BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Dia cansativo


NY tá lotada. Eu já disse aqui. Mas muito cheia mesmo. Todos os lugares em que a gente passa a gente vê fila. A primeira do dia foi uma monstruosa na porta do Carnegie Deli, a dos sandubas de pastrami. Logo cedo fomos comprar uma mala extra pro Bru. E resolvemos dedicar o dia para as compras e encomendas de última hora. Primeira parada, loja da NBA. 5ª Avenida. Zilhões de pessoas por lá. 2ª escala, loja de games na frente da Macy's, na 34th. Fila e nada de ter o que eu queria. 3ª pit stop, a própria Macy's. Insana. Paradinha para almoço. Dali para Bloomingdale's em Upper East Side. Mais tranquilo, mas não resolvi meu problema. Fomos até a Virgin em Union Square. Bombando. Dali para o Soho. Insano. E pra completar o dia, meu metro card passou 2 vezes antes de eu entrar na estação e a gente teve que esperar 20 minutos. Achamos um pub roots em Tribecca, com foto de policial morto em combate na parede e tudo, tomamos uma cerveja e pronto. Na volta ainda passamos no supermercado de Columbus Circle para garantir o jantar. Mais fila. Nunca foi tão bom chegar em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário